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Atualização Fortnite 1.7



NOTAS DE LANÇAMENTO 1.7

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DESTRUIÇÃO DA HORDA — SALVE O MUNDO

  • Desafie a Horda
    • Construa seu Forte
      • Entre na Área de Preparação e construa seu Forte da Horda Portátil.
        • Use seu forte personalizado em todas as aventuras de Desafie a Horda.
        • Seu forte segue com você para cada nova missão!
      • Colete madeira, pedra, metal e armadilhas para a sua base usando a nova Árvore de Habilidades do modo da Horda.
    • Leve para a batalha!
      • Quando seu esquadrão estiver preparado, siga para a área de combate e enfrente hordas de carcaças!
      • Cada área inclui 3 a 5 desafios, cada um com dificuldade crescente.
      • A última parte traz desafios especialmente difíceis para jogadores veteranos.
      • Cada desafio coloca você e seu esquadrão para enfrentar 10 ondas de inimigos.
      • Modificadores de jogabilidade são introduzidos conforme as ondas progridem, aumentando a dificuldade dos seus inimigos de várias maneiras diabólicas.
        • Algumas ondas lançam um grande número de um certo tipo de inimigo contra você. Quantos Deflagradores, Esmagadores e Morteiras o seu forte aguenta?
    • Ganhe pontos de habilidade para desbloquear recursos adicionais.
      • A coleta fica desabilitada nas áreas de Desafie a Horda.
      • Recursos são concedidos no início do combate e no fim de cada onda completada.
        • Use os recursos para criar armas, colocar armadilhas e expandir ou reparar suas fortificações.
      • Nós na Árvore de Habilidades da Horda aumentam a quantidade de madeira, pedra, metal, munição e componentes de criação de armadilhas e de armas deixados a cada onda.
    • Cada membro da equipe pode trazer um Defensor e começa o desafio com alguns postos de Defensores gratuitos.
  • Vales do Tesouro
    • Jogadores podem receber Vales do Tesouro e Pontos de Habilidade da Horda ao completar os Desafios da Horda.
      • Um máximo de seis vezes a cada 24 horas.
    • Missões concedem Vales do Tesouro adicionais na primeira vez que você completa todos os Desafios em cada área.
  • Missões de Evento / Recompensas
    • A nova Lhama do Tesouro na loja traz novidades: quatro Heróis e nove armas.
      • Ganhe moeda do Tesouro ao completar missões e jogar nos eventos de Destruição da Horda.
    • Mais de 25 Missões que permitem a você progredir pelo evento de Desafie a Horda. Essas missões incluem recompensas que variam de Vales do Tesouro a Itens Lendários!
      • Complete o terceiro Desafio na área da Horda de poder 15 para escolher entre um Plano de Arma do Tesouro Épica Corpo a Corpo ou de Longo Alcance.
      • Se você e seu esquadrão conseguirem completar a quinta categoria em uma área de poder 70, vocês receberão um Herói do Tesouro Lendário à escolha.
    • Mais de 20 Missões do Tesouro com recompensas que variam de Vales do Tesouro a alguns itens muito valiosos!
      • Complete as Missões com "Alerta de Missão" para receber um Herói do Tesouro Épico.
      • Precisando de um Defensor Lendário? Complete a missão "Morram, Carcaças, Morram! — Estágio 8" para receber um!
  • Agora temos Missões de Evento Repetíveis
    • Tempestades perpétuas recompensarão com uma escolha de componentes de aprimoramento.
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  • Apresentando quatro novos Heróis do Tesouro com novos benefícios inéditos.
    • Soldado Saqueador — Combatente de curto alcance com Onda de Choque e benefícios de Espingarda.
    • Forasteiro Pistoleiro — Um Forasteiro mestre das pistolas que não poupa munição.
    • Construtor Maquinista — Usa a B.A.S.E. para sobrecarregar as armadilhas.
    • Ninja Ladrão de Energia — Gera energia ao atingir inimigos no combate corpo a corpo.
  • Missões do tipo "Alerta de Missão" com tempo limitado concedem um herói do Tesouro Épico de cada classe
    • Recebido ao completar alertas de missão (nos cenários da Horda ou normais) enquanto usa um herói de uma classe específica.
  • Todos os novos heróis também estão disponíveis no pacote de Lhama do Tesouro.
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  • Nove armas introduzidas com o conjunto de Arma do Tesouro. Essas armas são muito mais baratas de criar do que o normal, mas têm a durabilidade reduzida.
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  • Dois novos Defensores para ajudar a proteger seu forte! Recrute-os e leve-os para a linha de frente, Comandante!
  • Cada defensor pode ser conquistado ao completar missões de evento, ou encontrado em todos os pacotes de Lhama comuns (lhama de aprimoramento, lhama de pessoas etc.) mesmo depois do fim do evento.

BATTLE ROYALE

  • Jogadores agora podem pegar itens através de janelas abertas ou outras aberturas.
  • Corrigimos um problema no qual as texturas apareciam e desapareciam a algumas distâncias.
  • O progresso de ressurreição agora é exibido na IU para a equipe inteira.
    • Um grande indicador de progresso agora é exibido durante a ressurreição.
  • O registro de morte agora mostrará a cor dos companheiros corretamente.
  • Fizemos ajustes ao visual dos itens colocados no inventário.
  • Os botões de continuar / voltar nas telas de morte e vitória agora terão a legenda "Retornar ao Lobby"

SALVE O MUNDO

PRINCIPAIS PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Há uma chance de que um jogador apareça em uma área sem uma picareta.
  • Às vezes, carcaças são geradas em locais inalcançáveis nas lutas em Agrupamentos.
  • Comprar o nó de Transformação de Arma não desbloqueia a Transformação no Arsenal.
  • O Bate-papo Global mostra uma mensagem de "Participando do Bate-papo Geral" aos jogadores que tiverem as comunicações bloqueadas.

JOGABILIDADE

  • A Lhama de Escolha do Tesouro agora está disponível na aba de Saque por tempo limitado.
    • A Lhama de Escolha do Tesouro concede uma escolha de recompensa dentre as novas Armas e Heróis do Tesouro.
    • O preço de uma Lhama de Escolha do Tesouro é 1000 Vales do Tesouro.
      • Vales do Tesouro são recebidos ao completar Missões de Evento por Tempo Limitado ou conteúdos de Desafie a Horda.
    • Adicionamos novos Itens do Tesouro ao Livro de Coleção
  • O Conjunto de Armas do Tesouro está disponível
    • Lançadores do Tesouro lançarão bolas de lixo únicas como projéteis
  • Atualizamos a contagem de Objetivos de Missão Diária para as seguintes missões:
    • Destruição Diária (TVs) — aumentamos o número necessário para 20
    • Destruição Diária (Tanques de Propano) — aumentamos o número necessário para 10
  • Corrigimos um problema que fazia com que a armadilha Dínamo de Parede não causasse dano às Carcaças.
    • Carcaças agora receberão dano de forma consistente no alcance da armadilha.
  • O rifle de precisão Tiro Triplo agora usa balas médias (em vez de balas pesadas)
  • Reforçamos ligeiramente o bônus da altura do salto do benefício Louva-a-deus.
  • Atualizamos todas as Missões de Canny Valley e Twine Peaks que tinham somente o objetivo de "Concluir X missões".
    • Agora elas requerem que os jogadores concluam qualquer combinação de 3 missões.
      • Por exemplo: Objetivo antigo — Conclua 3 missões em uma área 40+ Novo Objetivo — Conclua 3 missões do tipo Recuperar os Dados, Enfrente a Tempestade de Categoria 3 ou Domine o Relâmpago em uma área 40+.
      • Jogadores podem escolher qualquer uma dessas missões e precisam concluir um total de 3 missões para cumprir a Missão.
  • Corrigimos um problema no qual Rifles de Precisão Hidráulicos Categoria 3 não evoluíam para Rifles de Precisão Hidráulicos de Cristal Categoria 4.
  • Agora essas armas evoluirão normalmente.
  • Corrigimos um erro que fazia com que os jogadores se teleportassem instantaneamente para uma plataforma de teleporte ao movê-la.
  • Corrigimos um problema que fazia com que armas que se acumulassem (foguetes de garrafa etc.) não equipassem automaticamente outro tipo de arma ao se esgotarem.
  • Corrigimos o benefício tático Fase de Choque para limitar corretamente o acúmulo.
    • O benefício estava dando um bônus muito maior do que o planejado. Isso foi corrigido.
  • Corrigimos um problema de evolução da Espingarda Maverick de Cristal Categoria 4 e em todas as categorias da Espingarda Bandido.
    • Agora essas armas vão evoluir normalmente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Mímicos sumissem imediatamente após serem ativados.
    • Agora jogadores não devem mais ter problemas com Mímicos desaparecendo com seu saque.  
  • Adicionamos uma animação exclusiva para o ataque secundário do Martelo Hidráulico

HERÓIS

  • Nova Forasteira: Southie, a Pistoleira
    • Ajustar Fasers para Matar: aumenta o dano da pistola após o fim de Deslocamento Dimensional.
    • Pente Estendido: aumenta a capacidade de munição da pistola.
    • Abraço Estático: Torre de Choque causa Sofrimento nos alvos, causando dano periódico
    • Lharmada e Perigosa [Perk and Tactical]: Fragmento de Lhama concede munição.
    • Fartura de Balas [Support]: chance de encontrar munição em dobro ao saquear contêineres.
  • Novo Soldado: Caçador de Cabeças, o Saqueador
    • Cartuchada: aumentamos o dano da espingarda
    • Disparo Crítico: aumentamos o dano crítico da espingarda
    • Eu Adoro Recarregar: reforço de velocidade de movimento por um certo tempo após recarregar
    • Estrangulamento Ajustável [Support]: aumentamos a chance de crítico da espingarda
  • Nova Ninja: Mari, a Ladra de Energia
    • Lâmina Energética: ganha energia a cada 4 golpes de espada
    • Rebote: Chute Giratório concede energia por inimigo atingido
    • Golpes Energéticos [Tactical]: ganha energia a cada 4 golpes corpo a corpo
  • Novo Construtor: Harper, o Maquinista
    • Armadilhas Supercarregadas: BASE aumenta o dano de armadilha
    • Armadilhas Turbinadas: BASE aumenta a velocidade de recarga de armadilhas
    • Armadilhas Resistentes [Perk and Support]: todas as armadilhas criadas pelo grupo são mais duráveis
  • Todos os chapéus de heróis (raridade) raros e além que estavam desaparecidos foram adicionados, assim como todas as mochilas de raridade Épica e além.
  • Criamos um novo Defensor Atirador de Elite e uma nova Defensora com Espingarda.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a habilidade Punho Carregado não aplicasse todo o bônus de 200% de dano.
  • Agora Carga Antimaterial aplicará todo o bônus de dano quando "O Longo Braço da Lei" estiver desbloqueado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a carga Antimaterial do Forasteiro parasse abruptamente ao viajar.
  • Agora a Habilidade percorrerá a distância esperada.
  • Corrigimos um problema em que a animação de Ímpeto de Touro continuava sendo executada após atordoamento se o jogador ativasse Ímpeto de Touro logo antes de ser atordoado.
  • Agora a arma será automaticamente equipada logo após usar a engenhoca Ataque Aéreo.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a habilidade Carga Antimaterial se cancelasse se usada sem estar completamente carregada.
    • Esse problema ocorria quando o benefício Punho Carregado estava equipado.
  • Corrigimos o custo de vigor para o benefício Custo de Granada.
    • Agora usar a habilidade Granada de Fragmentação com o benefício Custo de Granada custa 15 de vigor.
  • Corrigimos um problema em que as shurikens atravessavam as Carcaças sem causar dano.
    • Agora shurikens causam dano a inimigos independente do ângulo ou distância que são lançadas.
  • Corrigimos um problema que fazia com o salto duplo do Ninja causasse travamentos.
    • Agora jogadores devem conseguir pular por aí sem problemas.
  • Reforçamos ligeiramente o bônus da altura do salto do benefício Louva-a-deus.
    • O bônus do benefício Louva-a-deus não parecia fazer muita diferença. O benefício deve estar bem melhor agora.
  • Esclarecemos a descrição do benefício granada de atordoamento tática.
    • Granadas de Fragmentação agora causam dano de impacto aumentado. Quando o limite de impacto é atingido, os inimigos são atordoados por 2,5 segundos em vez de serem repelidos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Ímpeto de Touro acertasse os Defensores do jogador.
    • Ímpeto de Touro não vai mais causar dano a defensores.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o benefício Asas do Dragão fosse interrompido.
    • Agora todo Ninja que estiver com esse benefício equipado percorrerá a distância toda.

MISSÕES

  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores não conseguissem encontrar o Objetivo B em missões "Entregar a Bomba".
    • Agora jogadores não devem mais ter problemas em encontrar objetivos.

INTERFACE

  • Corrigimos um problema em que o temporizador do lobby mostrava brevemente o tempo incorreto.
  • Corrigimos um erro de digitação na descrição do herói Grizzly, o Algoz.
  • Clientes agora retornam corretamente para a tela de seleção de missões quando o servidor atinge o tempo limite quando conectado ao lobby
  • Melhoramos a navegação no menu de Missões ao usar um controle.
    • Corrigimos um atraso na entrada dos controles que às vezes acontecia ao mudar entre menus.
  • Corrigimos vários casos em que o texto era cortado.
  • Realizamos várias correções de performance na Interface permitindo uma navegação mais suave e mais rápida nas telas de menu.
  • Corrigimos um erro raro que fazia com que a Interface não mostrasse certos componentes após voltar a uma área em andamento.
  • Corrigimos um problema em que desconexões faziam com que o jogador recebesse um baú de nível 1 independente de qual baú deveria ter ganho.
    • Agora jogadores receberão as recompensas certas mesmo após uma desconexão.
  • Previne uma possível instabilidade se o usuário clicar várias vezes no botão LANÇAR no lobby.
  • Corrigimos a descrição da dica do benefício Evacuação Mais Rápida para explicar mais corretamente seus efeitos.
  • Corrigimos um problema em que cartas não mostravam corretamente a cor da sua raridade.  
  • Nova arte de pano de fundo nas páginas da Árvore de Habilidades.

ARTE/ANIMAÇÃO

  • Estamos usando uma nova técnica de animação 3D de Neblina Volumétrica no mapa de combate do modo de Horda
    • Essa tecnologia adiciona uma camada de neblina no chão e nas áreas côncavas do nível sem dificultar a visibilidade
  • Agora os bastões de Beisebol têm uma animação de ataque alternativa e personalizada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o clarão do cano entrasse em um loop infinito após disparar o Rifle de Assalto do Patrulheiro com alterações.
  • Melhoramos vários efeitos visuais das armas de longo alcance e das armas brancas.
  • Fizemos uma análise de qualidade em todas as armas brancas e elementais de longo alcance para melhorar seus efeitos visuais.
  • Reduzimos a opacidade dos efeitos visuais da Carcaça Colmeia para melhorar a visibilidade em enxames de abelha.
  • Agora os ícones de Rifle de Precisão Hidráulico e Espingarda têm uma resolução maior.
  • Adicionamos um novo efeito para os modificadores Ricochete e Tanque no evento Destruição da Horda
  • Adicionamos novos detalhes em águas profundas e Lagos.
  • Melhoramos os reflexos na água
  • Substituímos um modelo antigo de árvore com uma arte de qualidade mais alta no nível de integração.
  • Adicionamos mais variedade visual aos sobreviventes que podem ser salvos no mundo

ÁUDIO

  • Falcão e Touro entram na conversa com novas dublagens.

ON-LINE

  • Jogadores não vão mais voltar para as salas de bate-papo global em inglês padrão se não encontrarem uma sala disponível para seus idiomas.
  • Corrigimos um travamento que podia acontecer ao desligar logo após conectar.
  • Respostas mais rápidas para tempo limite atingido no servidor ao conectar ao lobby do servidor.
  • Melhoramos a estabilidade do cliente e do servidor relacionada ao desligamento em vários serviços de backend.
  • Corrigimos um problema raro em que membros do grupo não conseguiam entrar em um servidor com o líder do grupo.
  • Melhoramos a estabilidade nos servidores dedicados ao repetir operações de salvamento na nuvem se falharem.
  • Corrigimos um travamento raro durante o pareamento.

GERAL

  • Assistir a uma transmissão no Twitch e receber uma missão de espectador e depois não se conectar por um mês podia impedir que jogadores conseguissem se conectar.
    • Esse problema foi corrigido.
  • Agora usuários de console que não estão jogando o jogo ativamente têm a habilidade de aceitar convites de outros jogadores.
  • Corrigimos um problema em que jogadores não conseguiam aplicar o modo Tela Cheia.
    • Agora a configuração deve ser aplicada corretamente ao se selecionar a opção Tela Cheia.
  • Agora V-Bucks ganhos por jogar Fortnite podem ser gastos em todas as plataformas.
    • V-Bucks comprados continuam disponíveis apenas na plataforma em que foram adquiridos.
  • Corrigimos várias condições de travamento de cliente e servidor.
  • Corrigimos alguns problemas de localização.

APENAS PC/MAC

  • Agora a tecla "Backspace" pode ser vinculada na entrada de jogador no PC.
  • Corrigimos um problema em que jogadores não conseguiam visualizar todas as categorias de estandarte disponíveis no PC.
    • Agora jogadores poderão trocar seus estandartes quando quiserem.
  • Mudamos o requisito mínimo para o macOS para o Fortnite para 10.12.6.
    • Isso vai ajudar a evitar alguns travamentos pelos quais os jogadores estavam passando.
  • Corrigimos um travamento durante o desligamento no PC quando o jogador estava no meio de uma compra de produtos com dinheiro real.

APENAS XBOX

  • Corrigimos um problema em que os emojis do Xbox estavam travando salas de bate-papo.

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